Política de Trocas e Devoluções
Se, após o recebimento do produto em perfeitas condições, e, mesmo assim, não se sentir satisfeito com a compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias para solicitar o devolução do valor pago, caso o produto seja devolvido nas mesmas condições de conservação que se encontrava em nosso estoque (sujeito à avaliação) e esteja acompanhado de todos os acessórios que, eventualmente, o integrem (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O valor correspondente ao envio do produto, em caso de desistência, será por conta do cliente. A comunicação da desistência deverá ser feita através dos canais de comunicação direta com o consumidor (telefone e e-mail), sendo imprescindível a correta identificação do cliente e do produto a ser devolvido. Após aprovação das condições do produto, o cliente receberá o valor de acordo com as condições escolhidas no momento da compra. Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou deposito em conta), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a categoria do produto e com a distância até o destinatário, e começa a valer a partir da confirmação do pagamento. Trabalhamos em parceria com transportadoras especializadas no transporte dos nossos produtos. A montagem dos produtos, caso seja necessária, será de responsabilidade do cliente.
Retirada no Local
Outra alternativa é fazer a retirada do produto em nossa loja física.
Valores
O valor do frete varia de acordo com as peculiaridades de cada produto como dimensão, peso e localidade de destino, trabalhamos em parceria com transportadoras especializadas em transportar nossos produtos. Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, dificuldade de localização do endereço, etc.) a transportadora avisará a Old Luk que entrará em contato com o cliente. Caso o contato não seja estabelecido, a mercadoria retornará para a Old Luk, que continuará tentando o contato para uma nova expedição, bem como novos valores de frete e reenvio.
Duvidas?
Entre em contato conosco para melhores esclarecimentos!
Formas de pagamento
Cartão de Crédito/Débito Pagamento à vista nos Cartões de Débito ou Crédito (100% para o vencimento do cartão) e pagamento parcelado no Cartão de Crédito, via PagSeguro (sujeito às taxas cobradas pela operadora).
Boleto Bancário
Emitido automaticamente pelo sistema, após o fechamento do pedido, o Boleto Bancário deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária. Após a confirmação do pagamento pelo banco, que ocorre em, no máximo, 02 dias úteis, o pedido é liberado para entrega. Em caso de não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento, o pedido é cancelado automaticamente.
Deposito em Conta/ PIX 10%OFF
Após visualizar o produto no site, o cliente entra em contato direto conosco, através dos nossos telefones ou via e-mail. Então serão fornecidos os dados bancários para deposito em conta. Após a confirmação, um e-mail confirmando o pagamento será enviado ao cliente, juntamente com as informações para entrega/retirada do produto. Para esta modalidade de pagamento o cliente já tem garantido desconto de 10% (dez por cento) para qualquer produto.